Páginas

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Review do Hidratante Matificante da Natura, nova linha de produtos TEZ


Olá, Belas na direção!!! Depois de mais de um ano sem publicar nada, estou aqui de volta. Muitas coisas aconteceram e por isso tive que me ausentar... Finalizei meu doutorado e agora sou mamãe! Mas hoje resolvi falar um pouco do hidratante matificante que a Natura lançou a pouco tempo, é da linha TEZ.
Já estou usando a mais de um mês e venho dá as primeiras impressões do produto. A minha pele é mista a oleosa e por isso comprei a versão para este tipo de pele.

Natura diz: "A TEZ é uma nova linha dedicada aos cuidados do rosto com produtos práticos e descomplicados, pode ser utilizado para mulheres de todas as idades que querem ter uma pele bonita sem muito esforço."  







Minha opinião: O hidratante deixa a pele bem hidratada e levinha, aos poucos o brilho vai sumindo, deixando a pele com aspecto bem sequinho. Possui rápida absorção, e um fato bem positivo é que contém FPS 15. Percebi que decorridas 4h a pele começa a ficar oleosa, mas acredito que acontece com todos os hidratantes que possui proteção solar. 


Fonte da imagem: Google.


O hidratante protetor matificante custa R$ 34,90 e o refil tá custando R$ 27,90. Achei outro ponto positivo do hidratante, ele possui refil!!! Os produtos vocês podem adquirir com qualquer consultora Natura. Comprei o meu a consultora Dalva, minha mãe, e vou deixar aqui o contato dela para quem interessar entrar em contato e pedir o seu.

Consultora Dalva: whatsapp (84999164486) ou (84988064006).

E vocês, já testaram esse hidratante matificante? Vi na revista que a linha TEZ também possui produtos para peles normal a seca, e aí me contem qual a impressão que tiveram?

Também comprei outro produtinho da linha, o lenço de limpeza dupla face. Esse trago o review em uma outra oportunidade, em breve! Bjos e até a próxima.



Ana Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário